quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acreditando no impossivel (Fé)

Como compartilhei ontem, muitas lutas e dificuldades eu passei em Mantena MG, mas que foram muito relevantes paraa meu crescimento espiritual, passar por problemas todos nós passamos, mais devemos tirar lições desse tempo para aplicarmos na nossa vida no decorrer dela, lembro-me que ja depois de ter passado por muitas lutas, estava trabalhando na Ágape fm, hoje Líder fm la eu fazia um programa das 20:00 as 00:00 chamado ponto de encontro, recordo que numa daquelas noites eu desci no terreo tranquei a porta porque estava sozinho subi ao terceiro nivel onde era a radio tranquei a porta, estava só fisicamente ali, mais com a presença notória de Deus naquele estúdio por volta das 21:00, estava com uma fome enorme e não tinha me alimentado ainda naquela noite, sem dinheiro não podia se quer pedir um lanche nada, naquele estúdio falei com Deus objetivamente, ja tinha aprendido a verdade e o segredo do texto mencionado ontem, eu disse: Deus hoje as andorinhas os pardais até os urubus comeram, eu não tenho nada no meu estomago ele ta gritando de fome, escute por favor, a tua palavra diz que eu valho muito mais que eles, eu preciso comer.

Não me lembro exatamente o tempo mais julgo algo em torno de 5 a 10 minutos o telefone toca, do outro lado da linha uma voz me pergunta, Você ja comeu hoje? eu disse não, a pessoa me disse então estou te mandando algo ai, 30 minutos depois, estou sentado na cadeira com um louvor tocando e eu desfrutando do melhor lanche que ja fiz em toda minha vida. adorado para sempre seja o nome do Senhor!!!!.


Quando Davi abre a boca e diz que foi moço e era velho mais não tinha visto um justo e sua decendencia mendigar o pão, ele estava falando em colocar a fé em ação, acreditar que se faltar pão, nem que seja de uma pedra ele vai aparecer.

Acreditar no impossivel e pra você que serve a Deus, eu vejo tanto crente que vai a igreja todos os dias, não falta em nada, mais que vive perdido em problemas dificuldades e reclamando o tempo todo, nada ta bom, tem uns aqui na minha cidade que tem comércio, carro na garagem, saúde, mais você para pra conversar um pouco chega dar agonia, se brincar você da todo seu salario pra ajudar de tanto que reclama, eu ja nem fico mais pra conversar porque se não entro na história do carroceiro e do burro que ao ouvir a reclamação do outro ate o burro chorou, o meu desejo e que aqueles que buscam a Deus pudesse experimentar do que ja experimentei, hoje quando as coisas apertam, eu tenho onde me esconder, se preciso de uma solução imediata sei onde buscar.

Querido(a) se voce esta com um problema seja ele qual for não reclame, não murmure, busque ao Senhor ele e real ele quer te mostrar o quão grande ele é e como se importa com sua angústia, faça do Salmo 46 a sua oração, de a Deus um pouco ele dobrará as bençãos sobre sua vida e sobre sua casa.

Pai em nome de Jesus, eu sei que pessoas lerão esse texto as vezes agoniadas por problemas que fogem do seu controle, estão buscando uma saida e não encontram, Deus seja a porta de escape mostre o seu poder, na doença, na depressão, na falta de amigo, no financeiro, em nome de Jesus de a eles paz e tranquilidade.

Amém.  

1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
2 Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;
3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo.
5 Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva.
6 Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete.
7 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
8 Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra.
9 Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.
11 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário