sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ouvindo a voz de Deus

Salmo 62-11

Ontem foi um dia atípico aqui ficamos sem internet, sem telefone, sem celular, isolados mesmo, por isso não postei nada, mas hoje pela graça de Deus quero compartilhar com vocês sobre ouvir Deus, hoje muitas pessoas não acreditam que Deus possa falar literalmente com o homem, muitos buscam videntes, outros profetas, buscar ouvir Deus parece um disparate, a bíblia diz que ele é o mesmo, nele não há mudança nem sombra de variação, isso quer dizer que nós mudamos, Deus não, e a respeito disso lembro-me que quando já não aguentava mais tanto sofrimento e falta de dinheiro, emprego, situação caótica mesmo em Mantena, cheguei um dia a noite em casa depois de fazer aquela visita especial na casa do Marcelo meu amigo meu irmão, estava disposto a por um ponto final naquilo, dobrei meus joelhos e pensei so vou sair daqui quando Deus fizer algo pra mim eu não aguento mais essa situação, a questão e que eu estava numa luta e quando você ta numa batalha você tem inimigos ferrenhos que querem te destruir, e eu estava cercado por eles visto que o lugar onde eu estava dormindo tinha sido consagrado a demonios por ter sido um centro, e me lembro que quando começaram a incomodar, essa casa era na rua nos fundos da igreja que congregava e então os irmãos entraram numa campanha, e aquele povo se mudou, era casa de uma tia minha e ela me cedeu esse quarto pra eu morar, pois bem, la estava eu tentando orar mais eu sentia a presença maligna tentando obstruir o meu propósito, ate altas horas eu fiquei ali mais o céu era de aço nada passava, lembrei de Daniel que passou 21 dias de oração, pensei pronto la vou eu mais um mes aqui...até que não aguentei mais, levantei e sai disse comigo mesmo vou andar aqui não da pra ficar, sai falando com Deus e chorando pedindo a ajuda dele na minha vida desci, peguei a rua que passa em frente a igreja e fui indo, quando passo em frente ao portão da igreja uma enorme força bate no meu peito recebo naquele instante uma autoridade enorme de Deus, dou meia volta e penso comigo ninguem e maior que meu Deus, demonios sairão pela fechadura da porta mais eu quero liberdade agora, quando chego de volta, recebo um avivamento de Deus na minha vida um quebrantamento do qual jamais tive, e Deus me visitou naquela noite, apaguei porque perdi minhas forças, me lembro de ter falado com Deus: Senhor preciso de um trabalho, me ajude...e não lembro de mais nada que pudesse ter falado, todas as minhas forças se foram.

Sete ou sete meia da manha alguem bate na minha porta, vou atender um irmão da igreja, disse: Samoel to levantando minha casa e a prefeitura foi la e embargou a obra, porque não tenho o projeto da casa, preciso que você faça o desenho pra mim, mais ja quero te adiantar de agora que to sem dinheiro, pensei comigo Senhor te peço um trabalho o Senhor me manda so que sem dinheiro, não to entendendo, mais como gosto de ajudar falei tudo bem so que o material você paga né ele disse quanto fica? disse mais ou menos 12 reais, ele disse vou te dar 20 o resto você pode ficar, pois bem sai dali fui comprar o material e fazer o trabalho pro irmão, durante toda a manha falei com Deus Senhor me sobraram 7 reais, vou comer um lanche tomar um refrigerante, e dai como fica o dia seguinte me ajude, 11 horas o rapaz me diz que precisa ir almoçar, falei tambem vou, mais não tinha nada o que comer, passei no Mol supermercado tomei um cafezinho de gratis e fui pra casa, la Deus me incomodou, pra ir a casa de uma jovem por nome Elaine, que tinha recém voltado pra igreja, fui la levar uma palavra a ela, Deus abençoou enormemente, dali fui de volta ao trabalho, e ainda falando com Deus , o que será de mim Senhor preciso de um trabalho urgente, por volta das três da tarde sentado naquela prancheta, ouço uma voz suave na porta: "Vá em frente ao portão da casa da Elaine" pensei comigo to mal mesmo, essa fome ta me fazendo delirar, de novo aquela voz fala comigo, agora ja perto do meu ouvido: Vá em frente ao portão da casa da Elaine" não tive dúvidas sai rapidamente desci a av sete de setembro em Mantena ao chegar em frente ao portão quando digo em frente é em frente, nem mais pra la nem mais pra cá, uma pessoa do outro lado da rua grita comigo: Hei você é desenhista né? disse: sou, ele: você ta desempregado? eu disse: tô, ele disse: entra aqui, entrei no carro fomos ate a casa dele ao chegar lá ele me aponta no canto da mesa uma pilha de projetos, e disse: to precisando daquilo pronto pra ontem, acertamos valores, ja estava pra explodir de alegria, quando fui saindo ele disse: espera ai, foi la pegou todo o material que eu precisava colocou na minha mão e disse você não ta precisando de dinheiro? me deu 100 reais, me desmanchei em lágrimas...DEUS É FIEL!!!! Aleluia.

Nunca mais faltou serviço pra mim naquela cidade.

Hoje pode o mundo desabar, pode vir o que vier, eu tenho um Deus que vela pela minha vida, e jamais vai me deixar só desamparado, e mais ELE fala com o ser humano, Deus quer falar com você...

Busque ele hoje, seja sincero, honesto com ele, ELE vai te chamar pelo nome... creia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário